Sites Grátis no Comunidades.net
ENQUETE CRISTÃ
Qual o homen abaixo lhe foi revelado o Apocalipse
Matheus
Zacarias
João
Lucas
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (406 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...


Ultimos acntecimentos
Ultimos acntecimentos

Devido aos importantes fatos que têm ocorrido nas últimas horas, estamos postando mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Realmente, fatos cruciais tiveram lugar desde que postamos a última edição. A crise financeira mundial parece estar acelerando os acontecimentos já profetizados na Palavra. Os clamores por uma NOVA ORDEM MUNDIAL são cada vez mais estrondosos.

              Devemos estar em crescente vigilância. A Bíblia é clara ao descrever o controle financeiro que o anticristo terá sobre a população da Terra (Apocalipse 13:16-18). Porém, devemos estar atentos também ao fato que a atual crise mundial pode "melhorar", pelo menos aparentemente, pois o sistema da besta, inicialmente, receberá toda a admiração mundial (Apocalipse 13:4). Por isso, os servos do Senhor não devem cair na ilusão de que, havendo uma melhora ou uma "solução" dos atuais problemas da crise mundial, essa seja a solução definitiva, pois o apóstolo Paulo já nos avisa claramente:

 

"...Quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão" (I Tessalonicenses 5:3)

 

              Paulo mostra que, imediatamente antes da destruição final, da qual não haverá escapatória ou solução humana, alguns estarão dizendo "HÁ PAZ E SEGURANÇA". Porém, da mesma forma que as dores de parto identificam a chegada inexorável do nascimento de uma criança, assim será nos final dos tempos, quando, logo após um breve período de aparente "paz e segurança", começará a grande tribulação. Que não sejamos enganados por essa paz e segurança falsas e diabólicas. Nossa PAZ e SEGURANÇA é Jesus Cristo. O Senhor será a nossa paz e segurança até mesmo nos dias tribulacionais. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia (Salmos 46:1).

 

 

Fonte:www.projetoomega.com